Cidades
Arapiraca: Evento debate o ECA e fortalecimento dos conselhos da criança
Arapiraca vai receber na próxima terça-feira (15) o “Encontro Regionalizado Fortalecendo Conselhos”, a fim de discutir os 25 anos o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)
O evento acontecerá na Escola de Governo, bairro de Santa Edwiges, às 8h30, e é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), tendo o apoio da Prefeitura de Arapiraca.
“O objetivo é fortalecer o debate em defesa dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como toda da Rede do Sistema de Garantia e da Sociedade Civil, no marco dos 25 anos do ECA”, diz Paula Rosimar, à frente do CMDCA.
Para tanto, haverá uma palestra com Djalma Costa, conselheiro Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) sobre o tema central.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
