Cidades
Arapiraca: Empresário do ramo de equipamentos eletrônicos é morto em assalto
Um empresário do ramo de equipamentos de segurança eletrônica, identificado como Manoel Messias 42 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 18, após ser alvejado a tiros durante um assalto, registrado na Rua Rua Campo Grande, bairro Planalto, periferia de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar junto aos familiares da vítima, o empresário pilotava uma motocicleta conduzindo sua esposa, quando foram abordados por uma dupla de assaltantes não identificados em outra motocicleta, quando no momento da abordarem os bandidos tomaram o aparelho celular da esposa do empresário e em um momento em que ele tentou retirar o capacete foi alvejado a tiros caindo na pista.
Após o crime os bandidos fugiram em alta velocidade sem deixar pistas. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e prestou os primeiros socorros ao empresário que ao dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma guarnição da polícia Militar chegou a realizar buscas mas sem nenhum êxito na captura dos assaltantes.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
