Cidades

Capela recebe equipamentos para academia da saúde

06/08/2015
Capela recebe equipamentos para academia da saúde

  equipamcapela2

  Os equipamentos do Pólo Academia da Saúde de Capela já começaram a ser montados no espaço físico, localizado na Praça Sete de Setembro, onde passarão a ser utilizados pela comunidade. A empresa responsável pelos serviços já inicio a medição onde ficarão instalados para as atividades físicas.
Para o prefeito de Capela, Eustaquinho Moreira, o Pólo Academia da Saúde é um espaço destinado para todas as idades e vai possibilitar ações de saúde em diversas atividades. “Vamos oferecer mais qualidade de vida num espaço aberto ao público”, afirma.
O secretário municipal de saúde, Alessandro Ramos, destaca que a implantação do novo equipamento social é fruto do esforço e da determinação do prefeito Eustaquinho Moreira e vai beneficiar a população de Capela. “É uma obra importante e vai proporcionar benefícios à comunidade, em diversas faixas etárias”, assegura.
O Polo Academia da Saúde terá equipamentos como multi-exercitador, alongador, barras fixas, simulador de caminhada, esqui individual, quadra de futvolei, além de espaço para atendimentos, vestiários, banheiros e sala de convivência.