Cidades
Arapiraca é escolhida para fazer parte do G-20 no Nordeste
A secretária municipal de Planejamento, Cícera Pinheiro, vai representar a prefeita Célia Rocha, em reunião que está sendo organizada pela Prefeitura de Petrolina, no interior de Pernambuco.
Os preparativos para o G 20Semiárido, que será realizado no dia 14 de agosto, no Sest/Senat, em Petrolina, estão em andamento.
Vão participar da reunião preparatória os secretários de planejamentos das cidades que compõem o grupo.
De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Júnior, coordenador da reunião, este será um encontro preliminar com os secretários de Planejamento e Administração, deste encontro serão estabelecidas as prioridades de cúpula, que será apresentada aos gestores municipais,” explicou.
Carta
Na oportunidade os presentes vão estabelecer os parâmetros da CARTA DO SEMIÁRIDO que será discutida no grande evento agendado para os dias 22 e 23 de outubro.
O G20 tem como objetivo criar um grupo de articulação da região semiárida, na busca de implementar políticas públicas e específicas para a nossa realidade.
Foram convidados para a reunião, os representantes dos municípios abaixo:
Alagoas: Arapiraca; Bahia: Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso e Vitória da Conquista; Ceará: Caucaia, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maranguape e Sobral; Paraíba: Patos e Campina Grande; Rio Grande do Norte: Mossoró; e Pernambuco: Caruaru, Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe e a cidade anfitriã Petrolina.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados
