Cidades
Governo entrega 3.500 casas no interior do Estado, neste segundo semestre
A secretária de Estado da Infraestrutura, Aparecida Machado, disse, nesta sexta-feira, 31, em entrevista ao programa Cidadania, da Rádio Correio AM, que os alagoanos que ainda sonham com a casa própria podem estar bem próximos de realizar este desejo de todo brasileiro. Pelo menos, 3.500 casas serão entregues pelo Governo de Alagoas nos municípios do interior, entre os meses de agosto e outubro deste ano.
A secretária destacou ainda a missão do governo estadual de levar bem estar social ao seu povo por meio do saneamento básico. O investimento, lembrou Aparecida Machado é de R$ 1 bilhão, em abastecimento de água e esgotamento sanitário.
“Essa semana, assinamos a ordem de serviço do esgotamento sanitário da zona urbana de Marechal Deodoro e já entregamos a parte da Praia do Francês”, disse a secretária estadual.
Por fim, Aparecida Machado falou sobre a entrega das casas que estão previstas para agosto e outubro.
“Entre agosto e outubro, nós estaremos entregando em torno de 3.500 casas construídas em parceria com o Governo do Estado, sendo 29 casas em Limoeiro do Anadia, 99 em Campo Alegre, 137 em Feliz Deserto e 3.148 em Rio Largo (Residencial Jarbas Oiticica)”, finalizou.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
