Cidades
Secretário destaca geração de mais empregos em Arapiraca
As potencialidades econômicas de Arapiraca e a crescente oferta de empregos no município foram destacadas pelo secretário de Estado do Trabalho, Rafael Brito, durante encontro, ocorrido em Maceió, com a secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Myrka Lúcio.
Acompanhada da diretora da Casa do Empreendedor, Gicely Correia, e do assessor-técnico João Carlos, a secretária Myrka Lúcio reafirmou o compromisso da gestão da prefeita Célia Rocha em continuar criando mecanismos para a geração de mais emprego e renda em Arapiraca.
“Essa parceria tem sido fundamental para que a gente possa ampliar a cada dia novas oportunidades de emprego em nosso município”, acrescentou Myrka Lúcio, frisando que a equipe do Sine vem realizando um serviço exemplar no atendimento a jovens e adultos que procuram uma vaga no concorrido mercado de trabalho em Arapiraca.
Contramão da crise
A riqueza do Brasil está no interior. Pelo menos na geração de empregos entre os anos de 2014 e 2015. Arapiraca abriu 1,8 mil novas vagas.
Pela segunda vez, a cidade de Arapiraca, a 120 km de Maceió, segunda cidade mais populosa do estado de Alagoas, estimada em 229.329 habitantes em 2014, é destaque na revista Exame, edição de julho deste ano.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
