Cidades
Arapiraca: Agapi vai iniciar nova etapa com grupos de gestantes e famílias
Nesta segunda-feira (27), o Arapiraca Garante a Primeira Infância (Agapi) começa uma nova etapa pelo Curso de Formação para Multiplicadores Agapi, o qual ocorre mensalmente.
Tendo a psicoterapeuta e consultora do Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV), Cristiane Freitas Lima Nascimento, haverá o início da Supervisão para Formação de Grupos para Gestantes e Famílias com Crianças Até 6 Anos.
Este encontro ministrado pela especialista em Psicologia Hospitalar e em Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes vai acontecer a partir das 8h, no auditório da Casa da Cultura.
Novos momentos com Cristiane Freitas serão realizados uma vez por mês, em agosto e setembro, após a capacitação já ocorrida ano passado.
Em consonância a isto, o Curso de Formação para Multiplicadores Agapi vem realizando o módulo “Espaços Lúdicos” com a presença de profissionais da Saúde, Assistência Social e Educação, que atenta para o “Direito do Brincar”, colocado inclusive na Constituição Federal Brasileira, contemplando os direitos à cultura, ao lazer, à educação, à cidadania, sendo executados de maneira integrada e incrementando o desenvolvimento integral das crianças.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
