Cidades
Delegacia de Homicídios da Capital investiga crime no Maikai
O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, afirmou que as investigações sobre o assassinato do empresário Guilherme Brandão estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital em conjunto com o 2º Distrito Policial (DP).
Logo que foi informado sobre o crime, o delegado Egivaldo Lopes de Messias, titular do 2º Distrito, área onde está localizada a casa de shows Maikai, esteve no local e fez os primeiros levantamentos.
“A Polícia Civil está disponibilizando os recursos necessários ao esclarecimento desse e de outros homicídios, conforme é a prática na apuração dos crimes dessa natureza. Durante a investigação, nenhuma hipótese é descartada e todas estão sendo averiguadas. No entanto, é prematuro fazer qualquer especulação sobre a motivação do crime nesse momento”, completou.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
5DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea