Cidades
TRE/AL designa juízes eleitorais para Delmiro Gouveia e Penedo
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) designou mais dois juízes eleitorais para o interior do Estado. De acordo com as resoluções publicadas no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (09), a juíza Raquel David Torres de Oliveira passa a responder pela 40ª Zona Eleitoral – Delmiro Gouveia e o juiz Sérgio Roberto da Silva Carvalho responderá pela 13ª Zona – Penedo.
No caso da 40ª Zona, o cargo estava vago em decorrência da remoção do então juiz eleitoral, José Eduardo Nobre Carlos e, como a juíza Raquel David Oliveira é a única em exercício na comarca de Delmiro Gouveia, foi nomeada para o cargo.
Já na 13ª Zona Eleitoral, o então juiz Antônio Barros da Silva Lima foi removido para a comarca de Arapiraca e, considerando-se os critérios de rodízio e de antiguidade que regem o cargo de juiz eleitoral, o TRE/AL decidiu pelo juiz Sérgio Carvalho, por ele ser o que há mais tempo não exercia a titularidade de função eleitoral.
O exercício da jurisdição eleitoral vale pelo período de um biênio, a contar da data de posse dos magistrados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos