Cidades
Presos são transferidos de delegacia para Presídio do Agreste
06/01/2014
A Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP) realiza nesta segunda-feira (6) a transferência dos custodiados que estão na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para o Presídio do Agreste. A transferência é acompanhada por representantes da Segurança Pública estadual.
Comandada pelo superintendente adjunto, tenente-coronel Marcos Sérgio, a operação conta com um forte esquema de segurança e a participação do secretário de Defesa Social, Dário Cesar.
O objetivo da ação é desafogar a delegacia do município. Está é a primeira transferência realizada este ano e dá seguimento à meta do Governo do Estado de retirar todos os presos das delegacias do interior.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
5IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos