Cidades
Governo do Estado entrega Sine Alagoas Móvel nesta segunda-feira
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional, presenteia os trabalhadores alagoanos na próxima segunda-feira (30), com o Sine Alagoas Móvel. A entrega simbólica do ônibus acontece às 9h, na Praça dos Martírios, com a presença do governador Teotonio Vilela Filho e do secretário Alberto Sextafeira.
O Sine Alagoas Móvel é uma ação inédita no Estado. A partir da próxima semana, um ônibus adaptado e equipado com computadores, ar condicionado, impressoras e TV percorrerá bairros de Maceió e os 102 municípios alagoanos, ofertando oportunidades e serviços de qualidade a quem precisa. A unidade móvel vai emitir Carteira do Trabalho, Seguro-Desemprego, captação de vagas, intermediação de mão-de-obra e orientação ao trabalhador, tudo gratuitamente.
“É um presente para os alagoanos receber o Sine Alagoas Móvel com estrutura moderna para facilitar o acesso aos serviços ofertados gratuitamente pela Rede Sine Alagoas. Foi um sonho colocado em prática graças à sensibilidade do governador Teotonio Vilela. O desemprego causa autoestima baixa e dificulta a locomoção dos trabalhadores e, com o Sine Móvel, iremos possibilitar a inserção e reinserção dessas pessoas no mercado de trabalho”, garantiu o secretário Alberto Sextafeira.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?