Cidades
Arapiraca: Secretaria apresenta Plano de Gestão Orçamentária e Financeira
Em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (31), com a secretária de Economia e Finanças, Rosa Ângelo, e equipe do departamento de Contabilidade e assessoria técnica, a prefeita Célia Rocha (PTB) e o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) acompanharam a apresentação do Plano Municipal de Gestão Financeira.
Na ocasião, os técnicos da prefeitura detalharam as análises dos números e indicadores orçamentários e financeiros desde o início deste ano.
De acordo com a secretária Rosa Ângelo, um estudo com essa amplitude é realizado pela primeira vez em Arapiraca.
“Com esse trabalho, a prefeita Célia vai poder avaliar a situação orçamentária municipal e projetar os investimentos estratégicos em benefício da população”, salientou.
O trabalho foi feito pela equipe do departamento de Contabilidade, com as servidoras Elaine Caetano, Cida Padilha, Luciano Tenório, Jackson Nicácio, João José, Quitéria Lima e a assessora técnica Salete Amorim.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado
-
5ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens