Cidades
Arapiraca: Alunos apresentam projeto no Centro Administrativo
Como parte da semana dos 89 anos da emancipação política de Arapiraca, um grupo de alunos e professores do Colégio Alfa visitou, nesta quarta-feira (23), o Centro Administrativo Municipal.
Os jovens- a maior parte alunos com idade entre 6 e 12 anos de idade- participam de projeto acerca da história de Arapiraca.
Eles foram recebidos pelo vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), que representou a prefeita Célia Rocha (PTB), uma vez que a gestora municipal estava participando de inauguração de obras na cidade.
O grupo estava acompanhado pela diretora do Colégio Alfa, professora Josivete e das educadoras Mônica, Cláudia e Rafaela.
Alunos e professores fizeram perguntas acerca de questões relacionadas ao desenvolvimento de Arapiraca, e também foram recepcionados pela chefe de Gabinete, Selma Pereira.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso