Cidades
Oficinas do Festival Maionese acontecem na Bienal do Livro
O ciclo de oficinas da VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas contará com a presença de viventes e organizadores do Festival Maionese de música independente, que pretendem criar um ambiente descontraído de troca de saberes com oficinas durante os dias 26 e 27 de outubro e 02 e 03 de novembro .
Essas oficinas ou o Campus Maionese, como é conhecido pelos organizadores, fazem parte da programação do Maionese desde a sexta edição em 2010. Este ano, as temáticas são Cobertura Colaborativa, Redes Sociais, Produção Executiva para Audiovisual, Criação e Diagramação Para Cartazes e Flyers, entre 11 temas.
As inscrições para as oficinas e minicursos da Bienal são gratuitas e serão realizadas no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no local das respectivas atividades, meia hora antes do início de cada uma delas.
As informações e programação completa do ciclo de oficinas você encontra no site www.maionese.popfuzz.com.br
Serviço:
O quê? Oficinas Maionese 2013 – IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Onde? Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (centro de convenções), Jaraguá
Quando? Dias 26 e 27 de outubro e 02 e 03 de novembro
Quanto? Entrada franca
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas