Cidades
Arapiraquense vence Campeonato de Karatê em Maceió
A rede municipal de ensino de Arapiraca tem mostrado muita competência em revelar novos atletas no cenário esportivo alagoano.
Em julho, o jovem Marcelo Henrike Cordeiro, de 14 anos, representou a Escola Municipal Hugo José Camelo Lima, obtendo o primeiro lugar na corrida dos 75 metros rasos, dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal).
Desta vez, o jovem Vagner Pontes de Araújo, da Escola de Tempo Integral Pontes de Miranda, mostrou que não é apenas no atletismo que Arapiraca vem se destacando no cenário esportivo do Estado.
Com o auxílio do professor Marcos José Ferreira, o estudante venceu no último domingo (22), no ginásio do COC, o VI Campeonato Alagoano de Karatê, organizado pela federação estadual (Feaki), na modalidade Kumitê – treinamento feito por duas pessoas, onde são aplicadas as técnicas e movimentos aprendidos no katá e no kihon.
Vágner volta a competir no XV Jogos Escolares de Arapiraca, nas modalidades katá e kumitê.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
