Brasil
Polícia pede prisão de sexto suspeito por morte de ex-delegado-geral em Praia Grande
Rafael Marcell Dias Simões já possui duas condenações por sequestro; crime ocorreu na última segunda-feira (15)
A Polícia Civil de São Paulo solicitou a prisão preventiva de mais um suspeito envolvido na execução do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes, assassinado a tiros de fuzil na última segunda-feira (15), em Praia Grande, no litoral paulista.
O novo pedido é contra Rafael Marcell Dias Simões, que já acumula duas condenações por sequestro. A solicitação foi apresentada junto à de Luiz Henrique Santos Batista, conhecido como Fofão, preso nesta sexta-feira (19).
No documento encaminhado à Justiça, a polícia não detalha a participação de Rafael no crime. As investigações seguem em andamento para esclarecer o papel de cada suspeito na emboscada que vitimou o ex-chefe da Polícia Civil de São Paulo.
Mais lidas
-
1BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
2A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
3COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
4CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs