Brasil
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
A defesa de Jair Bolsonaro parece não considerar que o Supremo Tribunal Federal (STF) conceda prisão domiciliar ao ex-presidente, informou a mídia brasileira.
Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, a defesa de Bolsonaro não está muito otimista com a possibilidade de cumprir prisão domiciliar — que poderia acontecer em função de sua idade e de seus problemas de saúde.
Entretanto, a previsão dos advogados é que a pena seja determinada para ser cumprida na prisão. De acordo com o texto, um veredito que inocente o ex-presidente nem é cogitado.
Bolsonaro é réu no STF acusado pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, e com considerável prejuízo para a vítima.
Bolsonaro cancela agenda em Goiás após sentir indisposição
O ex-presidente precisou cancelar agenda em Anápolis, na região metropolitana de Goiânia, após sentir uma indisposição. Ele iria participar de um evento ao lado do prefeito da cidade, Márcio Corrêa, nesta sexta-feira (20).
No dia de ontem, durante outras agendas públicas na região, Bolsonaro já havia se queixado de alguns problemas de saúde e afirmou estar lidando com fortes sintomas gástricos.
De acordo com a assessoria do ex-presidente, ele já está a caminho de Brasília.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal