Brasil
'Fui muito otário', diz ex-ministro de Bolsonaro após ex-presidente chamar apoiadores de 'malucos'
11/06/2025
Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, reagiu surpreso e irritado com o comentário do ex-mandatário durante seu interrogatório ao Supremo Tribunal Federal (STF) na tarde de ontem (10).
Durante declaração, Bolsonaro havia chamado de "malucos" os apoiadores que pediram por intervenção militar. Weintraub, por sua vez, reagiu ao compartilhar o trecho dito pelo ex-presidente e afirmou ter sido "muito otário".
Em outra publicação, o ex-ministro compartilhou outra notícia sobre o depoimento de Bolsonaro e o criticou por ter pedido desculpas ao ministro Alexandre de Moraes. "Eu nunca pedi desculpas a eles! Eu nunca neguei o que falei deles!", escreveu.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió