Brasil
Afasta de mim esse cálice: o conflito entre pastores evangélicos e o bolsonarismo
Em uma relação marcada por altos e baixos com Jair Bolsonaro (PL), líderes de igrejas evangélicas começaram a criticar a influência de políticos de direita entre os fiéis.

O reposicionamento dos líderes religiosos se coloca como uma tentativa de descolamento da figura do ex-presidente. Com os recentes episódios envolvendo Bolsonaro, que força ele ainda tem nas igrejas? Quais são as articulações feitas por aqueles que tentam se afastar do bolsonarismo? Para conversar sobre o assunto, Thaiana de Oliveira e Artur Neto convidam Edebrande Cavalieri, professor do Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES); e Paulo Henrique Cassimiro, professor do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Agora disponível na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, 80.5 FM, às 20h00.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira