Brasil
Número de mortos por coronavírus no Brasil sobe para 57

Ao todo, país registrou 2.433 casos da doença (foto: EPA)
De acordo com o balanço apresentado pelo ministro Luiz Henrique Mandetta, a taxa de letalidade é de 2,4%. Já a quantidade de casos da doença é 2.433. O resultado marcou um aumento de 28% nos casos em relação ao início da semana, quando foram contabilizadas 1.891 pessoas infectadas.
Mandetta explicou que o aumento dos contágios está ocorrendo de forma “aproximadamente igual nos últimos dias”. Além disso, ele chamou a atenção para o Acre, que, mesmo com uma população pequena, já registrou 23 infecções.
Os novos dados são revelados um dia após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro no qual fez críticas contra as medidas de isolamento domiciliar adotadas para evitar a propagação da Covid-19. (ANSA)
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?