Brasil
Acidente com 36 veículos em rodovia de SP mata 2 e fere 20
Pelo menos duas pessoas morreram e 20 ficaram feridas em razão de uma batida hoje (30) entre duas carretas, seguida de engavetamento envolvendo 36 veículos, na rodovia Carvalho Pinto (SP-70), em Jacareí , no interior paulista, região do Vale do Paraíba. O acidente foi às 7h40 e, mais de cinco horas depois, todas as faixas de rolamento, na altura do km 75, permaneciam interditadas, no sentido Rio de Janeiro, segundo a Ecopistas, concessionária que administra a estrada.
Dois corpos
Segundo a Polícia Civil, um dos mortos dirigia um dos caminhões envolvido na colisão. O corpo de um outro homem também foi encontrado sob a ponte existente no local. O motorista, ao ver o carro em chamas, pulou do veículo antes da explosão na tentativa de sobreviver, mas caiu de uma altura de mais de 30 metros.
As causas ainda estão sendo apuradas, mas havia falta de visibilidade no momento do acidente, provocado pela presença de fumaça vinda de uma queimada em área marginal à estrada.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
