Brasil
Menino pede ajuda a PMs com dever de casa e foto viraliza na rede

(Foto: Notícias ao Minuto)
Segundo informações do G1, a imagem foi registrada em março, no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo
Uma cena em que mostra dois policiais militares ajudando um menino a fazer o dever de casa tem feito sucesso nas redes sociais.
Segundo informações do G1, a imagem foi registrada em março, no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com a PM, o menino vive no bairro e começou a ir até o posto policial quase todos os dias.
“Ele acabou se afeiçoando aos PMs que trabalham no local e eles sempre o ajudam com tudo que ele pede. É um menino sensacional”, explica o major da Polícia Militar, Maurício Vieira Izumi.
No Facebook, milhares de internautas elogiaram as ações dos policiais e a dedicação do garoto.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado