Brasil
Explosão causa incêndio e deixa feridos em fábrica de medicamentos em Pouso Alegre (MG)
Uma explosão deixou pelo menos 25 pessoas feridas, sendo três com ferimentos graves, no início da manhã desta terça-feira (21) na Indústria Cimed Medicamentos, em Pouso Alegre(MG). Pelo menos uma pessoa foi socorrida em estado crítico, com várias queimaduras pelo corpo. Segundo o Corpo de Bombeiros, após a explosão, parte de um galpão desmoronou. Os feridos foram levados para o Hospital Samuel Libânio. Segundo o hospital, a maioria das vítimas sofreu ferimentos leves como escoriações e inalou muita fumaça.
O acidente aconteceu depois que um estufa, que fica dentro da empresa, explodiu. O prédio onde ocorreu a explosão foi interditado. A Polícia Civil foi até o local fazer o trabalho de perícia. A princípio, o Corpo de bombeiros havia informado 17 vítimas, mas o número foi corrigido pela assessoria de imprensa do Hospital Samuel Libânio. O incêndio foi controlado no local por volta de 9h.
Segundo a assessoria de imprensa da Indústria Cimed de Medicamentos, que tem sede em São Paulo (SP), uma equipe da empresa já está na cidade acompanhando as investigações sobre a explosão. A unidade de Pouso Alegre possui cerca de 1,2 mil funcionários. Ainda conforme a assessoria, ainda não é possível dizer quantas pessoas trabalhavam no local no momento do acidente.
Fonte: G1.com
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
3DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
4COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia
-
5ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
