Brasil
Dilma garante a Renan que vai sancionar subvenção para o setor sucroenergético
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta quarta-feira (18) a garantia da presidente Dilma Rousseff que a Medida Provisória 635/13 será sancionada imediatamente.
A MP destina 450 milhões de reais para a indústria do etanol do Nordeste e 100 milhões de reais para o setor da cana-de-açúcar. Só em Alagoas essa medida beneficiará 7 mil e 200 fornecedores.
Renan afirmou que a sanção é um comprometimento do governo federal com o Nordeste. “É uma decisão muito importante. Isso atende aos interesses do Nordeste e sobretudo do estado de Alagoas. A sanção irá garantir a sobrevivência da indústria, manter o emprego e o setor em plena atividade econômica de funcionamento. O que significa, em outras palavras, a materialização dos compromissos da presidente Dilma Rousseff com Alagoas e com o Nordeste”, disse Renan.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
