Brasil
Fifa abre hoje nova etapa de venda de ingressos para a Copa
A Federação Internacional de Futebol (Fifa) abre hoje (12), às 8h (horário de Brasília), mais uma etapa de compra de ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho. Estão disponíveis 345 mil ingressos, que serão vendidos por ordem de chegada, ou seja, os tíquetes serão vendidos aos torcedores que pedirem primeiro.
Há ingressos disponíveis para 60 dos 64 jogos do torneio, inclusive os jogos do Brasil contra o México (no dia 17 de junho, em Fortaleza) e contra Camarões (no dia 23, em Brasília). Só não há oferta para os jogos de abertura (Brasil e Croácia, no dia 12, em São Paulo), as semifinais e a final do campeonato.
O período de venda de ingressos nesta etapa se encerra em 1º de abril, caso os tíquetes não se esgotem antes. Nas etapas anteriores de vendas, foram comercializados 2,3 milhões de ingressos. Para comprar o ingresso, é preciso se cadastrar no site da Fifa.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
3POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação