Mais eleição em Novembro

30/10/2018

Mal acabou a eleição geral, uma nova escolha deverá ser feita no final do mês de  novembro. Desta vez, somente os advogados brasileiros participarão do pleito.

Serão escolhidos país à fora os presidentes e conselheiros das seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil.

Em Alagoas Nivaldo Barbosa Jr. e Fernando Falcão disputarão voto a voto a preferência dos advogados caetés.

Já em Palmeira dos Índios, através da articulação do jovem advogado França Júnior,  Marcus Ribeiro Lima sairá em chapa única para dirigir a terceira seccional.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.