Aecio, o golpista frustrado - colhe o que plantou
Aécio Neves atirou no próprio pé (Foto: AFP/ ANDRESSA ANHOLETE)[/caption]
O senador Aecio Neves colhe a tempestade que plantou! Bem votado na eleição de 2014 - chegando ao segundo turno da eleição - seria o candidato mais forte neste pleito - se não tivesse iniciado a quizilia no país.
Mas tocou fogou no país e viu muitos adversários sucumbirem, mas não esperava que o fogo se voltasse contra ele.
Descoberto pela mídia que incentivou a derrubar um governo legítimo, desmoralizou-se e hoje omo grande parte de seus aliados tucanos é considerado como "carne de porco em hospital".
Aécio apostava na hipocrisia e na crença de que receberia um tratamento diferenciado por parte dos meios de comunicação e do Poder Judiciário – o que, embora verdadeiro, não lhe garantiu a blindagem absoluta.
Desmoralizado, ele dificilmente conseguirá disputar a reeleição para o Senado e até mesmo uma eleição para deputado hoje parece arriscada.
Tancredo deve está se mexendo no túmulo de vergonha do neto!
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados