Medeiros continua no MDB

20/04/2018

O palmeirense Ronaldo Medeiros, líder de Renan Filho na ALE quase que ingressa no PCdoB.

Faltou um “cabelinho de sapo”, como dizem os matutos. Na hora “h” prevaleceu o apelo do governador para que o deputado permanecesse no MDB.

Em razão disso, Jairo Campos, ex-reitor da Uneal garantiu a sua candidatura - única no PCdoB à Assembleia Legislativa.

Por falar em Jairo Campos, o ex-reitor mostrou prestígio e levou seu candidato Odilon Marques foi para o segundo turno das eleições na UNEAL.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e editor do jornal Tribuna do Sertão. Advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas, com pós-graduação em Direito Processual e Docência Superior. É também membro da Academia Palmeirense de Letras e fundador da Rádio Cacique FM de Palmeira dos Índios.