Lula: 'não conheço a palavra desistir e não faço uso dela'

19/01/2018

A poucos dias de ser julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, o ex-presidente Lula afirmou a jornalistas estrangeiros que uma possível impugnação de sua candidatura, caso venha a ser condenado pela corte no caso do tríplex do Guarujá, seria "uma fraude".

Lula também afirmou que não irá desistir de disputar a eleição presidencial de outubro. "Na minha vida eu não conheço a palavra desistir e não faço uso dela", afirmou.

"Vou continuar lutando porque eu quero viver até os 120 anos... para estar forte, para estar bem de saúde, para estar de bom humor... O dia 24 para mim não é o dia D, é o dia 24, é um julgamento", disse o ex-presidente

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.