Lula quer constituinte

26/09/2017

Em entrevista nesta tarde (26) à rádio Trianon, o ex-presidente Lula disse que se não inabilitado pela Justiça e vencer as eleições do próximo, um dos seus primeiros atos será a convocação de uma Assembleia Constituinte para revogar medidas que retiram direitos dos trabalhadores, proposta por Michel Temer e aprovadas no Congresso.

"Nenhum governo tem direito de limitar gastos por 20 anos. Cada governante tem direito de escolher quanto vai investir em Educação, Saúde. Temos sim que fazer uma constituinte revogatória para dar condições do Estado fazer políticas de indução para voltarmos a ter novos ativos", disse o ex-presidente.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.