Objetivo é tirar Lula da campanha em 2018
"A sistemática campanha de ódio que a grande mídia move há tempos contra Lula, mais precisamente desde a primeira vez em que se candidatou à Presidência da República, se intensificou agora como resposta ao sucesso da sua caravana pelo Nordeste, onde foi consagrado como o maior líder político deste país e candidato a voltar para o Palácio do Planalto", avaliou o jornalista Ribamar Fonseca.
"Alimentada pela Operação Lava-Jato, que lhe fornece a manchete de quase todos os dias contra o ex-presidente operário, a grande mídia parece ter tido um verdadeiro orgasmo com a delação de Antonio Palocci, abrindo grandes espaços para a divulgação das palavras do ex-ministro, consideradas o tiro de misericórdia na carreira política do ex-torneiro mecânico. Eles estão convencidos de que depois da delação do ex-ministro o líder petista vai despencar nas pesquisas de intenção de votos, onde tem se mantido na liderança com uma larga margem sobre seus concorrentes", diz Fonseca.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?