Eleição disputada entre familiares
Cunhados disputam o mesmo reduto eleitoral[/caption]
No próximo ano a disputa para uma cadeira na Assembleia Legislativa em Palmeira dos Índios vai por em contraponto até familiares. James Ribeiro (PRTB) e Val Gaia (PSDB), cunhados se enfrentarão em seus maiores redutos.
O ex-prefeito James Ribeiro que migrou em 2016 do PSDB para o PMDB não esquentou a cadeira e correu para o PRTB, na tentativa de integrar um time de nanicos e eleger um ou dois deputados, o que pode cair por terra com o chamado “Distritão” que pode ser aprovado no Congresso essa semana.
Já o deputado Val Gaia continua no PSDB e tenta fortalecer as bases noutros municípios já que perdeu um quinhão com a decisão do cunhado em ser candidato no próximo ano em Palmeira dos Índios.
O teste promete ser a prova de fogo para saber qual deles tem maior prestígio perante o eleitorado já que passaram mais de 20 anos fazendo política juntos.
Na bolsa de apostas, o páreo é duro!
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
3FENÔMENO NATURAL
Céu 'pega fogo' em Caracas: fenômeno raro pinta a Venezuela de vermelho
-
4ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca
-
5COPA E HUMOR
Antes de Brasil x Noruega, Haaland vira “rola” em repente e toma conta dos memes nas redes sociais; veja vídeo