Benedito de Lira felicita Cristovam Buarque por sua filiação ao PPS
O senador Benedito de Lira (PP-AL) manifestou sua satisfação pela filiação do senador Cristovam Buarque ao PPS, afirmando que esse partido, que tem sido um grande aliado político em Alagoas, tem todos os motivos para se sentir orgulhoso de seu novo filiado. Benedito lembrou a trajetória de Cristovam, como reitor da Universidade de Brasília, governador do Distrito Federal, ministro da Educação e senador da República.
“Sua trajetória marcante na vida política deste País merece toda a nossa homenagem, e eu pessoalmente tenho uma admiração especial pelo senador Cristovam porque foi durante o governo dele no Distrito Federal, que foi criado o Bolsa Escola, que mais tarde inspirou a criação do Bolsa Família”, afirmou.
Benedito de Lira disse que tem uma atuação política muito voltada para a educação, daí a admiração pelo seu colega Cristovam Buarque, que também tem se expressado sobre o assunto em sua ação política e parlamentar.
Ao final do seu aparte ao senador Cristovam Buarque, o senador Benedito de Lira cumprimentou os dirigentes do Partido Popular Socialista, nas pessoas do deputado alagoano Regis Cavalcante, presidente regional do PPS, e ao presidente nacional do partido, Roberto Freire.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior