Quintella: Cunha terá dificuldade de continuar presidente da Câmara

23/11/2015
[caption id="attachment_96783" align="aligncenter" width="760"]Maurício Quintella Maurício Quintella[/caption]

O  líder do PR na Câmara Federal, alagoano Maurício Quintella, acredita que  o presidente da Câmara, peemedebista Eduardo Cunha terá dificuldades para continuar na presidência da Casa depois que um grupo de deputados deixou o plenário em protesto contra manobras feitas pela mesa.

“Gosto do Eduardo e se dependesse de minha vontade ele continuaria lá, mas a maioria dos deputados parece querer o contrário”, pondera. Seja qual for o destino de Cunha, o deputado alagoano  Quintella diz que ele deixa uma marca importante na Câmara Federal: “Foi o período mais produtivo da casa nos nas últimas décadas. Eduardo conseguiu avanços importantes, mas infelizmente nem isso é capaz de acabar com o desgaste que ele sofre em função das denúncias que vem enfrentando”, aponta.
Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.