Josemir Cavalcante é mais um postulante a prefeitura de Maragogi

18/11/2015

123123123

O prefeito de Maragogi, Henrique Peixoto(PSD), ganhou um apelido novo dado pelos seus próprios aliados: “Pombo de igreja”, porque faz cocô na cabeça dos fiéis. Tudo porque tem ignorado aqueles que vestem verdadeiramente a sua camisa, dando o sangue em favor da sua gestão.

Dizem por lá, aliás, que o primeiro fiel a bater asas será o líder na Câmara Municipal Josemir Cavalcanti(PMN), que cansou de ser molestado, politicamente, e buscará consolidar sua candidatura no campo da oposição.

Josemir anuncia que vai ser candidato a prefeito de Maragogi e abriu conversa com mais quatro prefeitos que dão sustentação ao governo do Henrique Peixoto que anda pessimamente mau avaliado nas pesquisas e por isso, seu padrinho político Marcos Madeira(PMDB) vai tentar salvar o comando do político que domina a região há 12 anos.
Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.