ASA, CRB e CSA disputam o Eninho para 2016
11/11/2015
Sol, praia, sombra e água fresca. Em Maceió o gaúcho radicado em Alagoas Eninho estuda proposta de três grandes clubes de Alagoas para retornar ao futebol sua atividade predileta aos 36 anos.
CSA onde Eninho começou e o seu paí foi um dos grandes ídolos, CRB e o ASA de Arapiraca disputam o interesse dele.
Eninho voltou para o Brasil por causa da saúde de seu pai, gaucho Enio Oliveira, passou um tempo este ano no Ceará, mas voltou definitivamente para Maceió a fim de ficar mais perto do pai.
O jogador buscou refúgio da pacata e organizada Jeonju, na Coreia. Atuando no Jeonbuk F.C desde 2009, o meia gere o “Jeonbuk Style” da equipe e esquenta a fria cidade com muito forró nas comemorações. Virou ídolo e viveu bons momentos no Exterior, mas agora prefere administrar o que ganhou em dólar morando em Maceió e curtindo a praia da Barra de São Miguel.
Nascido em Porto Alegre, Ênio Oliveira Júnior foi campeão da K-League nos anos de 2009 e 2011, terceiro colocado em 2010 e vice-campeão no campeonato deste ano, que se encerrou no último dia 2. Ainda em 2010, acumulou o prêmio de melhor meia por ter balançado as redes adverárias por 24 vezes e concedido 10 assistências durante a temporada. Com tantas conquistas individuais e coletivas, as propostas pelo seu futebol surgem naturalmente.
- Sempre recebo proposta de clubes da China, do Qatar, da Arábia Saudita e do Japão – comentou.
Ele predente encerrar sua carreira aqui em Alagoas ficando mais perto da família. Parte de seus parentes torcem para ele encerra carreira no time que lhe projetou: CSA.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior
