Para evitar vaia, Dilma vai Inhapi reduto petista em Alagoas
Em queda livre nas pesquisas em Alagoas, a presidente Dilma Rousseff que já adiou por três vezes visitar o canal, preferiu vim desta vez fazer uma visita ao Estado, porém, o ato no interior do Estado vai acontecer em Inhapi, onde o prefeito Zé Cícero do PT tem , aparentemente, maiores condições de mobilização dos sertanejos simpáticos à Dilma e evitaria assim vaias e protestos.
A presidente Dilma será recebida pelo governador Renan Filho(PMDB) e acompanha-lá. A ideia inicial era que a Dilma Rousseff inaugurasse o primeiro trecho do Canal do Sertão em São José da Tapera.
Na comitiva da presidente é certa a vinda do ministro da Integração Gilberto Occhi e do senador Benedito de Lira, lider da bancada do PP no Senado e responsável pela indicação de Ochi. O presidente do Senado, Renan Calheiros não confirmou ainda.
Depois de visitar Inhapi, a presidente deve participar de um encontro com empresários e lideranças políticas em Maceió, mas a equipe avançada do Palácio do Planalto e também, o pessoal da inteligência, segurança e e cerimonial ainda não definiu o local em Maceió, embora esteja a turma palaciana desde do começo da semana em Maceió.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
