Para evitar vaia, Dilma vai Inhapi reduto petista em Alagoas

04/11/2015

dilma e renan1

Em queda livre nas pesquisas em Alagoas, a presidente Dilma Rousseff que já adiou por três vezes visitar o canal, preferiu vim desta vez fazer uma visita ao Estado, porém, o ato no interior do Estado vai acontecer em Inhapi, onde o prefeito Zé Cícero do PT tem , aparentemente, maiores condições de mobilização dos sertanejos simpáticos à Dilma e evitaria assim vaias e protestos.

A presidente Dilma será recebida pelo governador Renan Filho(PMDB) e acompanha-lá. A ideia inicial era que a Dilma Rousseff inaugurasse o primeiro trecho do Canal do Sertão em São José da Tapera.

Na comitiva da presidente é certa a vinda  do ministro da Integração Gilberto Occhi e do senador Benedito de Lira, lider da bancada do PP no Senado e responsável pela indicação de Ochi. O presidente do Senado, Renan Calheiros não confirmou ainda.

Depois de visitar Inhapi, a presidente deve participar de um encontro com empresários e lideranças políticas em Maceió, mas a equipe avançada do Palácio do Planalto e também, o pessoal da inteligência, segurança e e cerimonial ainda não definiu o local em Maceió, embora esteja a turma palaciana desde do começo da semana em Maceió.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.