Suspeita de fraude na eleição para o Conselho Tutelar ganha destaque na Câmara
As supostas denúncias de irregularidades na eleição para o Conselho Tutelar em Palmeira dos Índios precisam ser investigadas, segundo o vereador, Júlio Cezar. Rumores dão conta que um vídeo gravado no dia da eleição, e que já teria sido visto por várias pessoas, mostra o marido de uma determinada candidata praticando a compra ilegal de votos. Uma cópia do vídeo deverá ser entregue ao Ministério Público Estadual (MPE).
“É um absurdo que essa prática condenável de maus políticos possa ocorrer também numa eleição para o Conselho Tutelar. Quero destacar o trabalho sério e competente realizado pelo promotor, Rogério Paranhos, na condução desta eleição. O que não pode acontecer é calarmos diante de um fato tão grave como este, portando defendo uma rigorosa investigação e punição aos envolvidos” comentou o parlamentar.
Júlio disse também que “pessoas com este perfil não estão capacitadas, nem preparadas para a importante função que deve exercer um conselheiro tutelar na sociedade. Pedimos que uma cópia deste vídeo seja também entregue na Câmara Municipal para que possamos pessoalmente formular essa denúncia no Ministério Público de Alagoas. Um fato tão grave como este deve ser levado ao conhecimento das autoridades competentes”.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
