Janot arquiva processo de Ciço contra Levy Fidelix

26/10/2015

cicero almeida com a santa

A quebra de braço entre o presidente nacional do PRTB, paulista Levy Fidelix e o deputado federal Cícero Almeida(PSD) prometem rounds sensacionais na briga agora jurídica.

De Brasilía, Levy pelo telefone informa ao Blog do Bernardino, o primeiro roud já ganhou por pontos do Ciço. O procurador Geral da República, Janot decidiu mandar arquivar o pedido para ser investigado o fundo partidário do PRTB de Levy Fidelix. Assim sendo, o Levy começou ganhando de 1 a 0 para o Almeida que não emplacou a denúncia de irregularidades nas contas administradas pelo Fidelix. Na próxima semana, essa briga vai subir o tom garante Levy. Ironicamente, Levy disse que o Ciço vai ter quer conversar muito ainda com Deus.
Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.