Prefeita de Traipu: a crise está aí, ela veio forte
Conceição Tavares[/caption]
Na série de entrevistas concedidas ao blog do Bernardino, sobre a atual crise econômica, a prefeita democratas de Traipu, Conceição Tavares lamentou o fato de cortes nas despesas prejudicarem a população de Alagoas.
"Em Alagoas a situação é preocupante como nos demais Estados da Federação. Já começaram algumas demissões e redução de gastos em todos os níveis. Isso acaba comprometendo diretamente o atendimento da população. E essa é nossa preocupação", explica o gestora
De acordo com Conceição Tavares, o cenário atual se agrava por conta do final do ano. "Estamos nos encaminhando para o final do ano e temos as contas para fechar, mas a realidade financeira tem nos obrigado a cortar gastos e diminuir despesas e, como já disse, isso prejudica a população."
"Pior era"
Apesar do empenho do governador Renan Filho em buscar novas industrias como a Portobello em Marechal Deodoro e Ferraz Frango em Santa Luzia do Norte, tentando assim dar uma musculatura ao estado de Alagoas, um dos mais pobres do Brasil, o nosso Estado passa por dificuldades financeiras assim como os outros, assegura Conceição Tavares.
"A crise está ai, ela veio forte. Os Municípios estão sofrendo muito e Alagoas não é diferente. Estamos pagando um preço desgostoso pela situação crítica pelo que vive nosso país em termos financeiros. Atravessando a pior fase da nossa era de prefeita", concluiu.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados