Anizão fala no encontro vereadores em Brasília
19/08/2015
Em Brasília a União dos Vereadores do Brasil se reune nesses três dias para tratar de assuntos referentes a política nacional e a reforma. De Alagoas, seis vereadores se encontram representando a Uveal, onde o vereador Anizão Amorim(PMN-Murici) na abertura falou em nome dos vereadores nordestinos, dizendo " vereador só é forte se for organizado e unido."
Segundo ele, é o político mais próximo ao povo é o vereador e por isso, as queixas são levadas todos os dias a cada um e podemos com isso fazer a transformação do fato. Anizão pediu a união de todos, para ajudar os municípios que atravessam uma grande crise econômica com a queda do FPM.
A União dos Vereadores do Brasil é a entidade que congrega a maior classe política do Pais.
São quase 60 mil vereadores. Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior