Prefeitos irão protestar novamente contra Dilma
23/07/2015
Presidentes das 27 associações estaduais de prefeitos têm reunião agendada na próxima semana em Brasília para discutir estratégias em relação à mini marcha que ocorrerá na capital federal.
“Temos que cobrar do Governo e do Congresso o que ficou prometido na última marcha dos prefeitos, principalmente as matérias de interesse dos municípios que tramitam no Congresso”, revela o prefeito de Jequiá da Praia (Al),Marcelo Beltrão, presidente da Associação Municipalista do Estado, que confirmou sua presença.
Beltrão afirma que as prefeituras cada vez mais ficam mais pobre.
´"E impossível governar um município sem dinheiro", disse ele comentando ainda o reflexo da queda do FPM no inicio do mês foi menos 30%".
Para o prefeito de Batalha, Aloisio Rodrigues (PMDB) é preciso pressionar mais a presidente Dilma que anda tirando da boca do povo a condições de viver. Ele justifica assim, a sua queda de popularidade que anda caindo de maneira assustadora.
O prefeito disse que o povo já entendeu, não ser culpado os gestores municipais, mas a presidenta Dilma que concentra o dinheiro em seu poder.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado