Lealdade e governo em transição
O prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, adotou um estilo direto: menos gabinete, mais rua. Tem levado a equipe para acompanhar obras, cumprir agendas intensas e visitar com frequência comunidades vulneráveis, numa tentativa clara de imprimir presença e proximidade com a população.
Mas há um eixo político evidente nessa movimentação. O compromisso número um é a eleição do ex-prefeito JHC. E, nesse ponto, Rodrigo Cunha faz questão de sinalizar algo raro no cenário atual: lealdade como prática, não apenas discurso.
A estratégia também passa por manter e impulsionar as obras herdadas da gestão anterior. Em cada entrega, em cada visita, a narrativa é reforçada mostrar ao povo quem iniciou e viabilizou os projetos. É uma continuidade com endereço político claro.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
3FENÔMENO NATURAL
Céu 'pega fogo' em Caracas: fenômeno raro pinta a Venezuela de vermelho
-
4ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca
-
5COPA E HUMOR
Antes de Brasil x Noruega, Haaland vira “rola” em repente e toma conta dos memes nas redes sociais; veja vídeo