O tempo do prefeito
O tempo do prefeito
Um dia após a eleição o prefeito JHC surpreendeu ao chegar no gabinete e pedir um mapa de Alagoas. Em seguida ordenou para imediatamente, uma relação com prefeitos eleitos e derrotados, com a respectiva votação, além de vereadores de todos os municípios. Ordens atendidas, trancou as portas e em algum momento mandou chamar a secretária de comunicação, Eliane Aquino, com a qual ficou por vinte minutos e dez segundos. Demorou por cerca de quatro horas, deu e recebeu alguns telefonemas e ao sair, levando seus mapas e marca textos, o seu semblante era só felicidade.
Logo chegará o tempo de construir alianças e apoios importantes. O prefeito já mostrou sua competente estratégia no tabuleiro da política, com o resultado vergonhoso para seus adversários em Maceió. Em cada município que passar, irá deixar uma boa impressão, com seu perfil carismático, papo reto, poder de convencimento e Maceió como vitrine para mostrar do que é capaz. Isto se for candidato. (A história é fictícia, mas muito próxima do real).
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió