Mobilidade para Maceió

01/07/2024
Mobilidade para Maceió

O governador Paulo Dantas, tem destacado os esforços que seu governo está empenhado na busca para a melhoria da mobilidade urbana em Maceió e nos municípios da Região Metropolitana.

Com um plano de mobilidade passando pelos últimos ajustes, ele destacou que não medirá esforços para resolver os gargalos existentes no trânsito e na questão da acessibilidade da capital e seu entorno.

O governador tem encarado os graves problemas da mobilidade da capital com muita preocupação e fará tudo para buscar soluções, segundo declarou.

- Quero ver Maceió e região metropolitana com os melhores índices de mobilidade – acrescentou Paulo.

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Escritor e jornalista com vasta experiência em análise política. Autor dos livros “Arquivo Aberto/Crônica de um Brasil Corrupto”, “Brasil 2006 A História das Eleições” / “Manual Prático de Licitações e Contratos” “Resumo Político - Crônicas, histórias e os bastidores da política brasileira”. Articulista político da Tribuna do Sertão, Jornal Extra e Blog Resumo Político. Pós graduado em Ciências Políticas pela UnB, Presidente do Instituto Cidadão e Membro Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Atuou no Diário de São Paulo, Revista NÓS ( SP), Diários Associados ( Jornal de Alagoas), Jornal de Hoje. Fundador do Jornal Opinião e do Correio de Alagoas, este junto com o jornalista Pedro Collor de Mello.