Essa história eu vivi
Não sou apenas testemunha, mas participei diretamente do processo de Comodato da antiga Estação Rodoviária, para a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC). Fui eu o portador do pedido ao governador Guilherme Palmeira, para a cessão do prédio para a instituição de educação, por solicitação do Conselheiro Jorge Assunção. Embora com muitas indicações para outros fins, entre estes um Terminal Rodoviário, o governador me autorizou comunicar que o pedido havia sido aceito. O comodato foi feito, com todas as cláusulas necessárias. Com o tempo a instituição foi entrando em crise, o prédio deteriorou, foi abandonado e por direito e dever volta ao seu dono original: o Estado de Alagoas. Não há o que discutir.
O governo já está com o projeto pronto para implantar no local, um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió
-
5ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca