Rui Palmeira

29/10/2016

“Iniciamos esta caminhada com sete concorrentes, com diferentes propostas para Maceió. Agora, o eleitor maceioense está diante de dois projetos bem diferentes. Um deles é o nosso, que conseguiu fazer Maceió avançar durante uma das maiores crises já vivenciadas pelo nosso país, e no qual temos propósitos definidos para seguirmos avançando, com foco na melhoria da qualidade de vida do povo, especialmente para os maceioenses que mais precisam.

Nós arrumamos a casa, trabalhamos muito e conseguimos recolocar nossa cidade no caminho do crescimento.Diminuímos o analfabetismo histórico, reformamos 80 escolas e creches, entregamos duas UPAs, garantimos mais de 10 mil moradias, reformamos e construímos 20 novas praças e tivemos a coragem de implantar 27 quilômetros de Faixa Azul, dando mais agilidade ao transporte coletivo.

Sei que podemos e vamos fazer muito mais. Fomos vítima no primeiro, e sobretudo neste segundo turno, de uma campanha virulenta, mentirosa, caluniosa, mas isso não nos fragilizou, não nos enfraqueceu.

Quero agradecer aos meus amigos, familiares e a todo o povo de Maceió, que está do meu lado. Vamos seguir juntos para Maceió continuar avançando”. (Texto sob a responsabilidade da assessoria do candidato).

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Escritor e jornalista com vasta experiência em análise política. Autor dos livros “Arquivo Aberto/Crônica de um Brasil Corrupto”, “Brasil 2006 A História das Eleições” / “Manual Prático de Licitações e Contratos” “Resumo Político - Crônicas, histórias e os bastidores da política brasileira”. Articulista político da Tribuna do Sertão, Jornal Extra e Blog Resumo Político. Pós graduado em Ciências Políticas pela UnB, Presidente do Instituto Cidadão e Membro Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Atuou no Diário de São Paulo, Revista NÓS ( SP), Diários Associados ( Jornal de Alagoas), Jornal de Hoje. Fundador do Jornal Opinião e do Correio de Alagoas, este junto com o jornalista Pedro Collor de Mello.