Rui Palmeira
Priorizando políticas públicas para a infância
A minha gestão tem priorizado as políticas públicas voltadas para a infância. No meu mandato, dobramos o número de Conselhos Tutelares, eram cinco e agora são dez, garantindo cobertura integral à cidade. Também fizemos parceria com o Tribunal de Justiça do Estado e qualificamos o atendimento, com cursos preparatórios para quem se habilita a conselheiro.
Na educação infantil, construímos 11 novas creches e reformamos escolas preparando-as para o ensino em tempo integral, já implantado na rede municipal. Os alunos das escolas municipais recebem material escolar, fardamento e a merenda tem qualidade nutricional.
Na área da saúde, formalizamos parceria com a Rede Cegonha e também qualificamos a atenção materno-infantil. Neste 12 de outubro, dia da Criança, assinei a adesão de Maceió ao programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, fortalecendo o nosso compromisso com o desenvolvimento de ações que garantam às nossas crianças seus direitos constitucionais. Continuaremos a avançar com ações no sentido de prepararmos, da melhor forma possível, com trabalho e sensibilidade, o futuro do nosso município. (Texto sob a responsabilidade da assessoria do candidato).
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
3RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
4ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca
-
5COPA E HUMOR
Antes de Brasil x Noruega, Haaland vira “rola” em repente e toma conta dos memes nas redes sociais; veja vídeo