E nós é que pagamos

28/07/2016

No Brasil é sempre assim: onde o governo põe a mão só atrapalha. Agora com as novas regras os passageiros precisam chegar com duas horas de antecedência nos aeroportos brasileiros para embarcar nos voos nacionais, de acordo com nova recomendação divulgada na segunda-feira (18) pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). A medida ainda causa grandes transtornos e filas enormes nos diversos aeroportos.

Não bastasse o desconforto de todos os aeroportos do país, com instalações precárias, equipamentos avariados e banheiros sujos o governo ainda impõe regras absurdas e tratamento desrespeitoso aos milhares de passageiros todos os dias. É muita incompetência na gestão pública.

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Escritor e jornalista com vasta experiência em análise política. Autor dos livros “Arquivo Aberto/Crônica de um Brasil Corrupto”, “Brasil 2006 A História das Eleições” / “Manual Prático de Licitações e Contratos” “Resumo Político - Crônicas, histórias e os bastidores da política brasileira”. Articulista político da Tribuna do Sertão, Jornal Extra e Blog Resumo Político. Pós graduado em Ciências Políticas pela UnB, Presidente do Instituto Cidadão e Membro Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Atuou no Diário de São Paulo, Revista NÓS ( SP), Diários Associados ( Jornal de Alagoas), Jornal de Hoje. Fundador do Jornal Opinião e do Correio de Alagoas, este junto com o jornalista Pedro Collor de Mello.