Uma Assembleia doente II
Na semana passada falei sobre mais um escândalo que se avizinha ou já mora na Assembleia Legislativa de Alagoas com relação ao volumoso número de deputados “doentes” e a convocação de seus respectivos suplentes, num claro e afrontoso jogo político sujo e criminoso.
O Movimento de Combate a Corrupção – MCCE/AL resolveu entrar com uma representação no Ministério Público Estadual para que seja investigado o caso..
Segundo a coordenação do movimento, o mesmo caso já foi alvo de denúncia em 2012, quando se fazia o pedido de reiteradas licenças, também pelo prazo de 121 dias e com isso havia um rodízio de parlamentares, principalmente no período de pré-eleições municipais.
Resta esperar que o Ministério Público e o Conselho Regional de Medicina entrem em ação na medida da cobrança da sociedade mais uma vez indignada.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5TÊNIS DE MESA
Hugo Calderano domina Alexis Lebrun e avança às semifinais da Copa do Mundo